América-MG

Juninho faz discurso motivacional antes de América-MG x Fla: ‘Davi contra Golias’

Juninho faz discurso motivacional antes de América-MG x Fla: ‘Davi contra Golias’
Foto: reprodução/youtube

O volante Juninho, capitão e principal liderança do atual elenco do América-MG, fez um inflamado discurso antes da partida entre Coelho e Flamengo, ocorrida no último domingo (26). Em vídeo disponibilizado pelo clube mineiro, o camisa 8 apareceu incentivando os companheiros, citando uma história biblíca.

                 

Nos ‘Bastidores’ da partida, o clube mostrou a preparação para o duelo, além do momento de concentração dos jogadores. Juninho, por sua vez, relembrou a passagem de Davi contra Golias, mas não pelos tamanhos de América-MG e Flamengo, e sim pela ousadia do vencedor.

– Eu quero falar sobre uma história. Davi contra Golias. Só que quando eu falo isso, não é pra gente se colocar na posição de Davi, pelo tamanho. Quando entra ali, tudo é igual, são 11 contra 11. Não é pelo tamanho, é pela ousadia. Não foi ninguém que colocou ele ali pra lutar contra Golias. Foi ele que se candidatou. Quando muitos enxergaram dificuldade, ele enxergou oportunidade -, disse.

+América-MG é um dos dez melhores mandantes da Série A

O meio-campista ainda ressaltou a repercussão que uma possível vitória do Alviverde sobre o Rubro-negro teria. Para Juninho, os três pontos para o América-MG contra o Flamengo seriam uma oportunidade ímpar.

– Flamengo, um gigante do futebol brasileiro, se a gente ganha aqui hoje, vai ter oportunidade. Todo mundo durante a semana vai falar de Juninho, de Azevedo, de Rodolfo. São jogos como esse que mudam a história, que muda a vida -, decretou.

O América-MG de Juninho acabou apenas empatando em 1 a 1 contra o Flamengo, mas o resultado foi comemorado dentro do clube e na torcida, principalmente pelo gol de igualdade conquistado no fim do jogo.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo