América-MG

Fortaleza anuncia rescisão com Juninho e caminho fica livre para acerto com o América-MG

Fortaleza anuncia rescisão com Juninho e caminho fica livre para acerto com o América-MG
Foto: Leonardo Moreira/América

Através de suas mídias digitais, o Fortaleza anunciou de forma oficial a rescisão contratual do volante Juninho, de 35 anos, que está fechando sua transferência ao América-MG, clube que já defendeu em 2013. Nos próximos dias, a transação deve ser confirmada pelo Coelho.

                 

Os moldes da negociação ainda não foram totalmente definidos, mas especulava-se que Juninho seria emprestado pelo Fortaleza ao América-MG até o fim da temporada de 2021. Contudo, com a rescisão do jogador junto ao Leão do Pici, essa questão fica indefinida. A contratação do volante foi um pedido do técnico Lisca, que o treinou no Ceará.

Juninho atua como volante, tendo facilidade para chegar à área adversária, além de possuir um bom chute de longa distância e ter uma bola parada de qualidade. O experiente reforça uma área carente do atual elenco do Coelho: o meio-campo. Atuais suplentes da posição, Flávio e Sabino ainda não corresponderam o esperado.

O volante Juninho estava no Fortaleza desde 2019. Pelo tricolor, o atleta entrou em campo em 88 partidas, marcou oito gols e deu 14 assistências. Além disso, esteve presente na importante conquista do Campeonato Cearense de 2020.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo