América-MG

Juninho diz que Lisca cobra para que ele chute mais a gol: ‘Vou virar chuta-chuta igual o Zé Ricardo’

Juninho diz que Lisca cobra para que ele chute mais a gol: 'Vou virar chuta-chuta igual o Zé Ricardo'
Mourão Panda / América

Na última terça-feira, o canal oficial do América-MG divulgou uma conversa descontraída entre os sócios do clube e dois dos líderes do elenco. Juninho e Zé Ricardo conversaram com os torcedores sobre diversos temas do dia a dia americano. Entre eles, uma das perguntas feitas ao volante e capitão do clube gerou uma resposta espirituosa. Ao ser questionado sobre a falta de chute no gol, ele disse que é uma cobrança que Lisca também faz a ele e revelou que deseja “virar chuta-chuta” igual Zé Ricardo.

+Na semi de 2016, América-MG com vantagem segurou o Cruzeiro e foi campeão mineiro; Relembre o confronto

A resposta é boa, mas esconde uma verdade. O volante não é um artilheiro nato, e tende a servir os companheiros recebendo a bola de frente para o gol. Seja por falta de confiança ou apenas característica mesmo, isso faz com que o comandante gaúcho o pressione para mais finalizações.

+Apesar de suspensão, Lisca poderá acompanhar América-MG x Cruzeiro do Independência

Tanto dentro da área quanto fora da área, o capitão está presente em quase todos os espaços do campo, demonstrando muita vitalidade para auxiliar os companheiros de equipe.

Confira parte do papo descontraído das duas referências do Coelho:

+Zé Ricardo prevê partida difícil contra o Cruzeiro e comenta a ausência de Lisca

SOBRE VIRAR CHUTA-CHUTA

– Mas assim, é uma cobrança que não vem só de você não. Ela vem de uma forma geral e vem inclusive do Lisca, sobre chutar. Porque assim, talvez eu seja o cara que mais pega na bola ali numa situação mais confortável de chute durante o jogo, e não chuto, então eu vou ser um chuta-chuta igual o Zé Ricardo.

Ambos devem ser titulares da equipe para o confronto que define o finalista do Campeonato Mineiro. O jogo contra o Cruzeiro acontece neste domingo (09), e você acompanha toda a cobertura aqui no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top