Vasco

Juninho se desculpa por erro em gol do Flamengo na derrota do Vasco: ‘Não acontecerá mais’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois da dura eliminação do Vasco para o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, com uma nova derrota por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, o volante Juninho foi muito criticado pelo lance que gerou o gol rubro-negro. O jogador estava com a bola dominada no começo do segundo tempo, quando a perdeu de forma fácil e acabou gerando um escanteio para o time adversário. Na sequência da cobrança, Willian Arão mando para as redes.

                 

+ Zé Ricardo lamenta eliminação, mas exalta valentia do time do Vasco: ‘conseguimos fazer um jogo parelho’

+ Apesar da eliminação, Nenê ressalta pontos positivos do Vasco: ‘No caminho certo’

Pouco depois do jogo, Juninho utilizou as redes sociais para pedir desculpa para a torcida do Vasco. O jogador afirmou aceitar as criticas e disse ter “certeza que ainda darei muita alegria pra todos os torcedores”.

– Fala, torcida vascaína. Primeiro quero agradecer por todo apoio que vocês deram pro Vasco, de ter ido no treino, de não ter parado um minuto de cantar no estádio. Quero pedir desculpa pelo erro do jogo, mas que não acontecerá mais. Aceito todas as críticas. Mais uma vez eu agradeço por tudo e pode ter certeza que ainda darei muita alegria pra todos os torcedores vascaínos. Saudações vascaínas! – publicou Juninho no Twitter.

Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco volta as suas atenções totalmente para a Série B, que começa em abriu. Na primeira rodada, marcada para os dias 8 e 9, o Cruz-Maltino recebe o Vila Nova, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo