Campeonato Brasileiro

Juninho Valoura coroa boa atuação com gol e pede passagem no América-MG

Juninho Valoura coroa boa atuação com gol e pede passagem no América-MG
Foto Divulgação Twitter América

São poucas as boas notícias que os resultados recentes do América-MG conta a seu torcedor. Mas uma delas, sem dúvida é a boa fase de Juninho Valoura. O jogador que teve a primeira oportunidade como titular contra o Flamengo, mais uma vez fez um grande jogo e coroou seu desempenho com gol de pênalti.

+América-MG busca empate diante do Juventude e segue sem vencer no Brasileirão

Aliás, converter a penalidade pode até parecer algo banal, mas no Coelho não é assim. A equipe vem sofrendo partida após partida com erros cruciais na marca da cal. Rodolfo perdeu contra o Criciúma e Atlético Mineiro e Ademir contra o Palmeiras. A equipe ainda foi eliminada da Copa nos penais para o Tigre de Santa Catarina.

Com esse gol, Juninho se coloca como uma peça extremamente útil para Mancini na continuidade de seu trabalho. Ao lado de Zé Ricardo, esse meio pode entregar força, técnica e controle de jogo. É claro que ajustes precisam serem feitos, mas de todo modo, existe um caminho bom a seguir com Valoura.

+Atuações ENM: Mancini muda o time, Juninho Valoura se salva, mas América-MG joga mal e segue sem vencer no Brasileirão; veja notas

Na partida de hoje, ele vestiu a camisa 7, que era de Felipe Azevedo e Geovane nos últimos jogos. Com o desempenho de hoje, é bem provável que ele tenha garantido vaga na equipe titular que vai a jogo contra o Inter neste Domingo (27).

O alviverde de Vagner Mancini precisa vencer imediatamente na competição. A recuperação é essencial para a permanência do clube na Série A.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo