América-MG

Juninho Valoura destaca garra do América-MG contra o Sport e celebra primeiro gol de cabeça na carreira: ‘Muita felicidade’

Juninho Valoura destaca garra do América-MG contra o Sport e celebra primeiro gol de cabeça na carreira: ‘Muita felicidade’
Foto: reprodução/youtube

Juninho Valoura teve uma noite de herói ao sair do banco de reservas e garantir três pontos para o América-MG diante do Sport, na Arena Pernambuco. Para o camisa 55, a vitória do Coelho, por 3 a 2, se deve à garra da equipe mineira durante à partida.

Em entrevista coletiva após a partida, Juninho Valoura exaltou a determinação do América-MG que, mesmo após tomar um amargo empate ganhando por 2 a 0, teve forças suficientes para voltar ao domínio do jogo e fazer o gol da vitória, já no fim da partida.

– A gente sabia que seria um jogo difícil. A colocação do Sport não diz a qualidade do elenco deles. Fizemos 2 a 0, com um jogador a mais e o jogo praticamente na mão. Infelizmente, num descuido nosso, empataram. Mas a gente teve garra para superar esse momento difícil na partida. Papai do céu me abençoou com meu primeiro gol de cabeça na carreira. Então, é um dia de muita felicidade, poder sair do banco e ajudar a equipe com o triunfo -, comentou.

Juninho Valoura entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, na vaga de Alê, autor do primeiro tento do América-MG. Depois, aos 38 minutos da etapa final, o ex-Fortaleza aproveitou assistência de Patric e garantiu o triunfo americano.

+Atuações ENM: Alê e Ademir se destacam em vitória do América-MG; veja as notas

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo