Campeonato Brasileiro

Juninho Valoura pede tranquilidade ao América-MG, fala sobre ansiedade por oportunidade e sequência com Cauan

Juninho Valoura pede tranquilidade ao América-MG, fala sobre ansiedade por oportunidade e sequência com Cauan
Foto: João Zebral / América

Juninho Valoura foi contratado no meio de Março de 2021, porém, só teve sua oportunidade como titular da equipe do América-MG contra o Flamengo no último domingo (13). O jogador teve o azar de ter a sua “estreia” numa derrota da equipe no brasileiro. Porém, foi uma das boas notícias da ártida.

+Quem assume o América-MG? Veja 12 técnicos livres no mercado

O jogador foi o escolhido para dar entrevista coletiva nesta terça-feira. Ele tinha sua fala com os jornalistas agendada para ontem, mas a saída de Lisca adiou a suas respostas.

+Os quatro times que subiram para a Série A em 2020 trocaram os treinadores do acesso; veja nomes

O meia foi perguntado sobre como enfrentar o momento vivido pelo Coelho, sua perspectiva de sequência, além de explanar sua vontade de trabalhar com Cauan de Almeida, ressaltando suas qualidades.

COMO ENFRENTAR A CRISE?

– A primeira coisa é que a gente tem que manter a tranquilidade, a gente sabe da qualidade que o grupo tem. Então é manter a tranquilidade e continuar trabalhando com tranquilidade. As vitória vão vir naturalmente.

+Salum evita pressa na busca pelo novo treinador do América-MG e fala sobre reforços

COMO FOI A ESTREIA CONTRA O FLAMENGO?

– Estava de certa forma até ansioso pra falar a verdade, pra ter essa oportunidade, mas infelizmente veio num dia que a gente não conseguiu fazer um grande jogo. Mas de qualquer jeito eu fiquei bem feliz. Já fazia um bom tempo que não atuava a partida toda, então eu acho que fiz um bom jogo. O professor Cauan já tem trabalhado bastante comigo, me conhece bastante. Então eu acredito que vou ter sequência.

COMO O GRUPO VÊ CAUAN COMO TREINADOR?

-O Cauan é muito querido por todos do grupo, todo mundo gosta muito dele, é um cara que gosta muito de futebol, então é passar bastante confiança pra ele.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo