Campeonato Brasileiro

Juninho Valoura vê América- MG x Sport como final: ‘Pode ser decidido no detalhe’

Juninho Valoura vê América- MG x Sport como final: 'Pode ser decidido no detalhe'
Youtube TV Coelho Keno Minas

O América-MG enfrenta o Sport na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece nesta segunda-feira(19). É um confronto extremamente importante para as duas equipes, pois ambas rondam a zona do rebaixamento nesta fase do torneio. O meia Juninho Valoura fez questão de relembrar isso na entrevista coletiva deste sábado(17).

+Escalação: contra o Sport, Mancini deve repetir América-MG com três zagueiros

Ele é uma das peças mais importantes do esquema de Vagner Mancini. Além de vestir a camisa 7, ele é a base das jogadas, além de ser um dos atletas com mais participações em gols do Brasileiro. Ele comentou sobre esse momento, além de fazer uma análise dos novos contratados(Isaque, Fabrício Daniel e Orlando Berrío)

ESSE DUELO CONTRA O SPORT É UMA FINAL?

– Eu enxergo todas as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro como final. Os três pontos que valem contra Sport e Chapecoense são os mesmos três pontos contra Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras. Cada jogo é um jogo e a gente está muito focado. Temos que respeitar muito a equipe do Sport. Não é porque eles estão na zona de rebaixamento que vai ser mais fácil. Pelo contrário, é mais um jogo que pode ser decidido no detalhe.- analisou o meia.

+Com Berrío, América-MG chega a sete atacantes contratados em 2021

ESSA SEMANA LIVRE FOI PRODUTIVA?

– Sem dúvida nenhuma. Da tempo da gente descansar, recuperar jogadores importantes. Se recuperar melhor, se preparar melhor. Então eu vejo como muito importante. Se fosse assim mais vezes seria muito positivo pro futebol brasileiro.- revelou.

COMO ENXERGA O FATO DE SER UM DOS JOGADORES COM MAIS PARTCIPAÇÕES EM GOLS DO BR21?

+Ricardo Silva avalia semana de treinos no América-MG: ‘Muito boa e proveitosa’

– Sempre tive bastante participação, seja com assistências ou com gols. Mas eu não deixo de fazer minha função que é ajudar na marcação, ajudar na parte tática, construir as jogadas.- disse Valoura.

E AS CHEGADAS DE FABRÍCIO, ISAQUE E BERRÍO?

– É muito importante a chegada deles. São jogadores que chegam pra elevar nosso nível técnico do grupo. Temos que deixar eles muito a vontade.- comentou Juninho Valoura.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo