Z - Z Não marcar 3

Júnior Alonso fala em ‘fazer valer a força da torcida’ e elogia defesa do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

O fim de ano do zagueiro Júnior Alonso pode ter um gostinho extra para o jogador. Como capitão do Atlético-MG, Alonso pode ter a oportunidade de levantar a taça de campeão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a ansiedade da torcida, o jogador alvinegro prefere ser mais calmo ao falar no assunto do título.

                 

Estamos acostumados a saber jogar com isso (a ansiedade). Sabemos que a torcida está ansiosa para gritar campeão, mas temos muito campeonato ainda. Estamos focados no próximo jogo. Pensamos jogo a jogo e tratamos de manter a tranquilidade.

Com 24 gols sofridos em 34 jogos, o Atlético de Cuca tem a melhor defesa do Brasileirão. Alonso fez questão de destacar os méritos de todo o time para alcançar essa meta.

– O título é importante, mas essa marca é para coroar o trabalho bem feito durante o ano. Não só pelos defensores mas todo mundo. Temos jogadores que quando não temos a bola voltam para marcar, correm e isso nos ajuda bastante. Tudo que está acontecendo hoje é graças ao trabalho em conjunto que fazemos todos os dias.

+ Próximo adversário no Brasileirão, Atlético-MG tem retrospecto positivo contra o Fluminense em Belo Horizonte

+ Decisivo: Gols de Hulk já garantiram 19 pontos para o Atlético-MG no Brasileirão

O próximo jogo do Galo é contra o Fluminense, no domingo. O time carioca vem de uma boa vitória contra o Internacional e briga por vaga na Libertadores. O Atlético contará com a força de sua torcida que, mais uma vez, promete lotar o Mineirão.

– Estão fazendo grandes jogos. Enfrentamos o Fluminense em 3 ocasiões e foram jogos difíceis. No domingo não será diferente. Estão brigando por vaga na Libertadores e isso dá uma motivação a mais para eles. Então temos que trabalhar do mesmo jeito e fazer valer a força da torcida – Disse o zagueiro projetando a partida contra o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo