Conmebol Libertadores

Junior Barranquilla para na trave três vezes, empata com Santa Fe e se despede da Libertadores

Divulgação / Conmebol

O Junior Barranquilla não aproveitou a derrota do River Plate e acabou sendo eliminado da Conmebol Libertadores nesta terça-feira (25).

Para garantir a classificação, o Junior precisava apenas vencer o Santa Fe no clássico colombiano pois o River foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 no Monumental.

Houve muita luta por parte do Junior Barranquilla que pressionou e foi melhor durante o jogo inteiro. No primeiro tempo, foram diversas jogadas de bastante perigo e a bola parou na trave em três oportunidades.

Na segunda etapa, o Junior continuou pressionando com bastante volume de jogo, mas a defesa adversária voltou a salvar bolas em cima da linha para evitar que o placar fosse aberto, apesar do jogo ter ficado mais aberto.

Porém, nada pode ser comparado à chance aos 35 minutos do segundo tempo, onde o centroavante Daniel Moreno recebeu de Edwin Cetré e perdeu uma oportunidade inacreditável de enfim abrir o placar.

O Santa Fe lutava para tentar conseguir marcar no contra-ataque pois ainda sonhava com uma vaga nas oitavas da Conmebol Sul-Americana. Mas o duelo terminou 0 a 0 e o Junior falhou em garantir a vaga às oitavas da Libertadores.

ESTATÍSTICAS

JUN 0SFE 2
Posse de bola42%58%
Finalizações1411
Chutes no gol44
Escanteios31
Impedimentos10
Faltas2211
Cartões Amarelos (Vermelhos)4 (0)3 (0)
Passes321454
Passes certos74%78%
Cruzamentos3/231/9
Dribles9/1213/15

FICHA TÉCNICA Conmebol Libertadores – Fase de Grupos: Última rodada (Grupo D)
Junior Barranquilla 0-0 Santa Fe

Data: 25/05/2021, 19:30
Estádio: Nemesio Camacho El Campin (Equador)

Substituições – Santa Fe: Velásquez (González); Valdes (Osorio)

Substituições – Junior: Daniel Moreno (Sambueza); Martinez (Valencia); Juan Rodríguez (Moreno); Valencia (Cetre)

Santa Fe (4-2-3-1): Castellanos; Porras, Torjiano, Morález, Arboleda; Leonardo Pico, Daniel Giraldo; Kelvin Osorio, Jersson González, Arias; Jorge Ramos. Técnico: Harold Rivera Roa

Junior Barranquilla (4-2=3=1): Sebastián Viera; Viafara, Rosero Valencia, Ditta, Fuentes; Vásquez, Moreno; Sambueza, Edwin Cetre, Fredy Hinestroza; Miguel Borja. Técnico: Luís Perea

+Fluminense domina o River Plate na Argentina, vence e avança na Libertadores; SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo