Fluminense

Junior Barranquilla x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla-COL, na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor, que venceu o Santa Fe-COL na última partida por 2 a 1, lidera o Grupo D com 4 pontos – empatado com o River Plate-ARG. Já a equipe colombiana está em terceiro lugar com apenas um ponto.

                 

Por conta dos protestos em várias cidades na Colômbia, a Conmebol remarcou todas as partidas que seriam realizadas no país pela Libertadores e Sul-Americana. Sendo assim, Fluminense e Junior Barranquilla-COL jogarão em Guayaquil, no Equador. No outro jogo do grupo entre Santa Fe-COL e River Plate-ARG, que seria realizado em Bogotá, o duelo foi transferido para Assunção, no Paraguai.

+ Conmebol muda Fluminense x Junior Barranquilla para Guayaquil, no Equador

FICHA DO JOGO

  • Junior Barranquilla-COL x Fluminense – 3ª rodada da Libertadores
  • Local – Estádio Monumental de Barcelona – Guayaquil, Equador
  • Horário – 21h (de Brasília)
  • Arbitragem – Julio Bascuñan (CHI), José Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
  • Transmissão – Fox Sports, Facebook Watch e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Junior Barranquilla: Viera; Viáfara, Rosero, Martínez e Fuentes; Vásquez, Moreno, Hinestorza e Pajoy; González e Borja. Técnico: Luis Perea.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.

DESFALQUES

Junior Barranquilla: Ditta e Mera.

Fluminense: Egídio, Hudson e John Kennedy.

PALPITES

Matheus Fernando (setorista do Fluminense): Em busca de manter a invencibilidade fora de casa na competição, o Fluminense vai com força máxima para o duelo contra o Junior. Com um elenco mais qualificado e com o retrospecto de apenas empate e derrota do adversário, o Tricolor conseguirá alcançar os três pontos.

Palpite: Junior Barranquilla-COL 0 x 3 Fluminense

Rodrigo da Costa (setorista do Fluminense): Após o bom desempenho no primeiro desafio fora de casa, o Fluminense terá a “vantagem” de jogar em um campo “neutro”. Com a transferência da partida para o Equador, o time colombiano perdeu a força de jogar em casa e, com isso, a técnica pode prevalecer. Com um time superior, a expectativa é que o Tricolor some pontos.

Palpite: Junior Barranquilla-COL 1 x 2 Fluminense

+ Perto de completar 50 jogos pelo Fluminense, Luccas Claro afirma: ‘Espero atingir marcas ainda maiores’
+ Time reserva ganha força com reforços e aumenta disputa no Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo