Campeonato Carioca

Júnior Gomes é o novo treinador do Rio São Paulo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após os últimos resultados na Taça Santos Dumont, a diretoria do Rio São Paulo decidiu mudar o comandando técnico da equipe. Assim, o técnico Palinha acabou demitido e Júnior Gomes assume o seu lugar. O novo comandante é bastante experiente e foi confirmado nesta terça-feira (13).

O treinador, que vinha fazendo uma ótima campanha comando o Gonçalense, chega com a certeza que a equipe do Campinho tem tudo para brigar na parte principal da tabela.

— Eu vejo um clube com uma estrutura que muitos da B1 não tem. Vejo um grupo muito bem montado, um grupo rápido. Assim, pelo que vi, penso que esse time vai brigar na parte de cima da tabela. Da mesma forma chego com esse pensamento, não pode ser diferente. Estou muito feliz em chegar nessa família, agora espero implantar a minha metodologia, assim como espero que os jogadores entendam e que a gente consiga avançar na competição — disse Júnior Gomes.

O Rio São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (14), diante do Audax, em Miguel Pereira, pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont, às 15hs (de Brasília). Júnior Gomes ainda não vai estrear no comando da equipe neste compromisso e o auxiliar técnico Jorge Perreco assume de forma interina.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo