Outro lado

Júnior Negão posta foto ao lado de Jairzinho, campeão do mundo em 1970 que se recupera da Covid-19

Foto: Reprodução

O Tricampeão Mundial da Copa 70, Jairzinho está recuperado da Covid-19. O “furacão” foi liberado nesta segunda (6) para concluir o seu tratamento em casa. Ele estava internado desde o dia 28 de agosto, e chegou ao hospital com um quadro de pneumonia causado pela infecção pelo novo coronavírus.

                 
Reprodução / Instagram Júnior Negão

Pelo seu story do Instagram, na manhã desta terça (7) Júnior Negão, multicampeão pela Seleção Brasileira de futebol de areia, postou uma foto ao lado de Jaizinho para comemorar a recuperação do ex-jogador do Botafogo.

-Grande Jair ! Saúde e paz. – desejou o ídolo do futebol de areia.

Foi também através das redes sociais que o filho do ex-camisa 7 da Seleção de 70, o técnico Jair Ventura informou que o pai já estava em casa para continuar o tratamento e agradeceu a todos que ajudaram.

– Meu pai chegou em casa agora. Graças a Deus ele venceu essa doença terrível. Agora é continuar o tratamento em casa. Agradeço a todos que mandaram mensagem, ligaram e enviaram energias positivas. Graças a elas, as coisas deram certo. – disse Jair Ventura.

O Botafogo, que tem Jairzinho como um dos seus maiores ídolos, também comemorou a alta do ídolo.

– O Furacão vai receber alta! Jairzinho venceu a Covid-19 e vai receber alta hoje. Desejamos uma ótima recuperação ao nosso ídolo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo