Fortaleza

Júnior Santos, ex-Fortaleza, pode render boa quantia financeira para o Tricolor cearense; entenda a situação

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Júnior Santos defendeu as cores do Fortaleza no primeiro semestre de 2019. Em julho daquele ano, o atacante se despedia do clube cearense e partia para o Japão, onde atua até hoje. Agora, em 2021, o atleta acertou sua transferência para o Sanfrecce Hiroshima. O Leão do Pici terá direito a 12.5% do valor da transferência.

                 

A informação é do Jornalista Luca Laprovitera, e foi confirmada pelo Esporte News Mundo.

Em 2020, o atacante foi emprestado pelo Kashiwa Reysol, dono dos direitos de Júnior Santos, para o Yokohama Marinos, onde foi destaque na J-League (liga japonesa). O atleta marcou 13 gols em 23 partidas realizadas na principal competição japonesa.

O bom rendimento atraiu o interesse do Sanfrecce Hiroshima, que terminou na oitava colocação da J-League. Os valores da negociação ainda não foram divulgados. Dessa forma, ainda não se pode ter a certeza da quantia exata que o Fortaleza receberá com a transação entre os dois clubes japoneses.

Pelo clube cearense, Júnior Santos atuou em 27 partidas e marcou 10 gols. Além disso, o atacante ajudou o Fortaleza a conquistar a Copa do Nordeste, que até então nunca havia vencido a principal competição regional do país.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo