São Paulo

Júnior Tavares se despede do Sport e deve retornar ao São Paulo, mas empresário nega

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após o Sport estrear na Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa, em 1 a 1, casa, o lateral esquerdo Junior Tavares se despediu da equipe em suas redes sociais. O jogador que se tornou titular estava emprestado ao Leão da Ilha e possui contrato com o São Paulo até o final de 2021.

                 

– Hoje se encerra o meu ciclo com o Sport, quero agradecer a todos e que Deus abençoe cada um. Pôs sempre vou me lembrar desse clube maravilhoso que abriu as portas pra mim no momento em que eu mais precisei, pôs aqui eu fiz uma família e vou levar vocês para sempre em minha carreira e minha vida! Muito obrigado @sportrecife por tudo que fizeram por mim. – declarou Junior em sua rede social.

Declaração do jogador Junior Tavares se despedindo do Sport /Foto: Divulgação/Internet

Muito se comentava em uma renovação do jogador com a equipe rubro-negra. O Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do jogador, que comentou sobre apresentar novas propostas:

– A ideia é a permanência do Junior no Sport. Vamos analisar e ver isso nos próximos dias. O contato acabou mas vamos tentar estender nessa semana.

O jogador foi revelado na base do Grêmio e foi contratado pelo Tricolor Paulista para disputar o sub-20. Sob o comando de Rogério Ceni, em 2017, o lateral esquerdo foi titular naquela temporada e uma das peças principais daquela equipe, porém, em 2018 o jogador caiu de rendimento e acabou perdendo espaço na equipe.

Em Outubro, o São Paulo acertou o empréstimo do jogador ao Sport e o vínculo do lateral com o Tricolor do Morumbi vai até o fim do ano que vem. Júnior disputou 21 jogos com a camisa do Leão da Ilha e somente cinco saindo do banco de reservas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo