Guarani

Júnior Todinho não se livra de lesão na coxa e desfalca o Guarani contra o Confiança

Desfalque em Sergipe, Júnior Todinho fica fora dos relacionados por problema na coxa | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Com problema na coxa direita, Júnior Todinho não viajou com a delegação do Guarani para Aracaju, na manhã desta quarta-feira.

                 

O atacante, em tratamento intensivo, está sob cuidados do Departamento Médico e tem mais de uma semana para se recuperar até enfrentar o Figueirense, no dia 26, em Florianópolis.

LEIA MAIS: A pedido da TV, CBF altera horário do jogo do Guarani diante do América-MG

O camisa 29, artilheiro do elenco na temporada com nove gols, foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo, no empate sem gols com o Brasil de Pelotas, após sentir desconforto ao dar um carrinho no auxílio à marcação.

Se Todinho está fora, o técnico Ricardo Catalá, por outro lado, convocou o atacante Bruno Paulo para viagem, pela primeira vez desde a contratação, depois de um mês de preparação física.

CLASSIFICAÇÃO

O Guarani soma oito pontos em nove jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, dois a mais em relação ao Figueirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, e ocupa o 15º lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo