Vasco

Junta de Recursos será prorrogada até a próxima sexta-feira; mais de 1.500 recursos são analisados

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A Junta de Recursos do Vasco, composta por membros do Conselho Fiscal e o presidente da Assembleia Geral, o Mussa, vai ser prorrogada até a próxima sexta-feira (18). O adiamento da data se deu pelo grande volume de recursos e impugnações. Ao todo, estima-se que hajam 1.500 nomes a serem analisados. Até a presente data, um terço foi analisado pelos responsáveis.

                 

Depois do término da análise dos nomes, a lista final vai ser publicada no site oficial do clube. A eleição presidencial está marcada para o dia 7 de novembro.

AGE SUB-JUDICE E AÇÃO DE SÓCIOS GERAIS

A Assembleia Geral Extraordinária segue sub-judice. No último mês, os sócios decidiram por incluir as eleições diretas no estatuto do Vasco. No entanto, uma ação de dois conselheiros obteve uma liminar para suspender o resultado dessa votação. Assim, ela só vai ter validade após o julgamento de mérito, que deve acontecer nas próximas semanas.

Outro imbróglio judicial envolve dois sócios gerais anistiados. Na última terça-feira (15), a Justiça cobrou explicações à Junta Deliberativa do Vasco por ter decidido pela exclusão dos sócios gerais anistiados em 2017.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo