Fortaleza

Jussa faz mistério sobre titular no meio-campo do Fortaleza, mas destaca: ‘Quem iniciar vai dar conta do recado’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Para o duelo diante do São Paulo, na noite desta quarta-feira (10), o Fortaleza contará com o retorno de alguns jogadores importantes, dentre eles o volante Matheus Jussa. Em entrevista coletiva, o atleta fez mistério quanto ao titular no meio de campo da equipe cearense, mas ressaltou que o escolhido dará conta do recado:

– Não que a minha volta, a do Ederson ou a do Titi vá fazer grande diferença. Em um jogo, não é uma peça que faz a diferença, e sim o time. Desde o início, o Fortaleza foi assim, com o time inteiro correndo e lutando desde o início. Então a peça que entra vai corresponder. A gente não sabe se eu vou iniciar jogando, se o Ederson vai iniciar jogando, mas eu tenho certeza que quem iniciar jogando vai dar conta do recado e a gente vai sair com a vitória – disse Jussa.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Fortaleza x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Lesionado, David desfalca Fortaleza contra São Paulo e RB Bragantino

Confiante, Ronald fala sobre ‘cabeça boa’ e vê Fortaleza na Libertadores: ‘Conseguiremos essa tão sonhada classificação’

Na temporada de 2021, Fortaleza e São Paulo já se enfrentaram três vezes, sendo duas pelas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (11), mais uma vez os dois tricolores estarão frente à frente. Sobre isso, Jussa comentou sobre os últimos confrontos, mas busca deixá-los no passado para pensar somente no próximo jogo:

– Sempre foram confrontos muito bons, tanto no Morumbi, quanto no Castelão. Mas eu acho que a gente vai com força total para esse jogo. Independente de quem vai jogar, quem vai iniciar jogando, a gente vai buscar os três pontos acima de tudo. Então esses confrontos vem nos ajudando, contra o São Paulo, mas a gente tem que tirar esses números de lado e pensar somente no jogo – ressalta Jussa.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o final da temporada e os momentos mais decisivos se aproximando, Jussa destaca a importância de trabalhar também a parte emocional. O volante destaca que neste momento, o Fortaleza tem de estar bem psicologicamente e ainda mais focado para que a equipe possa atingir o principal objetivo:

– Olha, a gente tem que estar com o emocional em dia, porque no final da competição, no final da temporada, a gente está preparado para qualquer situação. Então é mais emocional, temos que estar bem psicologicamente, estar ainda mais focado porque é um final de temporada. Tenho certeza que todo mundo está trabalhando o extra-campo para que possamos atingir o nosso objetivo que é a Libertadores – finaliza Jussa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo