Bastidores ENM

Justiça dá 48 horas para Fluminense pagar dívida milionária a Henrique

Foto: Divulgação

A juíza Rossana Tinoco Novaes, da 54ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), homologou nesta quarta-feira a condenação milionária do Fluminense em dívida com Henrique. Na oportunidade, a magistrada deu 48 horas para o clube efetuar o pagamento ou indicar bens à penhora. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso.

O valor da condenação ficou em R$ 12.607.364,69. Como há já valores nos autos, a juíza determinou que o Fluminense pague o valor remanescente da condenação, de R$ 12.597.167,82, ou indique bens à penhora, no prazo de 48 horas. O clube presidido por Mário Bittencourt pode ainda recorrer com o oferecimento de embargos.

Decisão dada nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Esta dívida com Henrique pelo Fluminense é pelo pagamento das férias e 13º de 2016, salário de novembro de 2017, férias e 13º de 2017 e premiação pela conquista da Primeira Liga, além do atraso nos depósitos fundiários do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

E MAIS!
Milionário: Fluminense chega a acordo com André Luis na Justiça

Além do Fluminense, o zagueiro tem passagens por clubes como o Coritiba, Palmeiras, Barcelona, Bayer Leverkusen, Racing e Napoli. De títulos, possui canecos como os da Série B do Campeonato Brasileiro de 2007 e 2013, Campeonato Paulista de 2008, Copa do Brasil de 2012, e Copa Itália e Supercopa da Itália de 2014.

A reportagem do ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo