Vasco

Justiça homologa dívida do Vasco com Sandro Silva

Sandro Silva (primeiro na direita) em treino do Vasco em 2013 (Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena)

O Vasco tem mais uma dívida a pagar. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. Desta vez, Sandro Silva, ex-jogador do Cruz-Maltino, receberá o valor de R$ 778.493,39, via Ato Trabalhista do clube. A decisão foi do juiz Leonardo Saggese Fonseca, da 3ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).

                 

Sandro Silva havia tido sentença favorável em março do ano passado, em ação que corre na Justiça desde 2017, mas somente nesta segunda-feira a dívida foi homologada em juízo, depois do período para possíveis recursos cessar.  A dívida do Vasco foi referente a “indenização do FGTS relativo aos recolhimentos cabíveis nos meses de fevereiro de 2013 a julho de 2015 e de outubro a dezembro de 2016” e “multa do art. 477, § 8º, da CLT”.

Na decisão, o magistrado deu 15 dias para o Vasco efetuar o pagamento sob risco de penhora, mas este ponto deve ser corrigido após o departamento jurídico do clube entrar com embargos de declaração – o Cruz-Maltino tem a seu favor o Ato Trabalhista deferido no ano passado, englobando todos os processos ajuizados até então.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo