Exclusivo

Justiça homologa dívida do Vasco com William Matheus

Foto: Marcelo Sadio/Vasco

No início da tarde desta sexta-feira, o juiz Leonardo Sagesse Fonseca, da Terceira Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), homologou o valor da dívida que o Vasco tem com William Matheus, que passou por São Januário em 2012. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. De acordo com a decisão, o Cruz-Maltino terá que pagar R$ 310.969,23 ao jogador.

A ação corre desde 2013. Como o Vasco tem um Ato Trabalhista vigente, o pagamento desta cobrança de William Matheus deve ocorrer por meio dele, mesmo com o magistrado tendo determinado o prazo de 15 dias para quitação da dívida – o que deve ser corrigido nos próximos dias através de embargos de declaração.

O processo de William Matheus contra o Vasco transitou em julgado no fim de 2019, o que faz não ser mais possível recursos para discussão do mérito. Em sua passagem pelo clube, foram 21 jogos e nenhum gol marcado – com ele em campo, o Cruz-Maltino venceu oito vezes, empatou outras oito e perdeu cinco partidas. Atualmente, o lateral defende o Coritiba, do Paraná.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo