Lutas

Justin Gaethje diz que vai ‘quebrar a cara’ de Charles do Bronx: “Mal posso esperar”

Reprodução/Instagram Justin Gaethje

Ao que tudo indica, será Justin Gaethje quem enfrentará Charles do Bronx na próxima defesa de cinturão do brasileiro no UFC. Após o UFC 269, no último final de semana, Dana White indicou que o americano lutará pelo cinturão dos leves contra o paulista,

E o possível futuro desafiante mostrou muito interesse de encarar o brasileiro. Na transmissão do card do sábado (11), o americano voltou suas baterias para do Bronx e disparou diversas provocações contra o campeão dos 70kg.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx se diz disposto a ‘fazer história’ no UFC: “Não me importo com o que falam de mim”

+ Dustin Poirier lamenta derrota para Charles do Bronx: “Fui finalizado de novo e me sinto mal”

– Absolutamente adorei isso. Não irei mostrar desrespeito com o Charles. Ele é o campeão indiscutível e mal posso esperar para lutar contra ele. Não me importa onde e quando. Eu vi esta noite um competidor. Vi um animal e mal posso esperar para quebrar a cara dele – afirmou Gaethje segundo o Combate.

– Charles do Bronx é um cara que leva muitos golpes. É melhor ele rezar e torcer pelos próximos dias até a nossa luta para que ele conseguia me derrubar e finalizar. Porque, se ele não conseguir, veremos o que acontece – completou.

Para encarar o brasileiro, Gaethje até seria disposto a fazer alguns sacrifícios. Como, por exemplo, lutar no Brasil, se o UFC marcar o duelo contra o campeão na casa deste. Mas tais sacrifícios tem um limite, como ‘pedir’ ao Ultimate para que não realize o duelo em Abu Dhabi;

– Ele acabou de ser campeão e eu tenho que construir isso. No fim das contas, sou eu tentando o nocautear e ele tentando me levar para o chão. É quem nós somos. É quem ele tem sido e é quem eu sou. Seja no Brasil, seja nos Estados Unidos (a luta). De preferência, se não for em Abu Dhabi, estou dentro – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo