Lutas

Justin Gaethje quer luta contra Charles do Bronx no Brasil: “Quero lutar no caos”

Reprodução/Instagram Justin Gaethje

Justin Gaethje é o escolhido de Dana White para ser o próximo desafiante de Charles do Bronx pelo cinturão dos leves do UFC. E no que depender do americano, tal luta poderá acontecer na casa de seu possível rival

.Ao canal de TV inglês BT Sport, o lutador afirmou que espera que, caso o Ultimate marque o duelo contra o brasileiro, que este seja na casa do adversário. Havia a esperança de que Do Bronx lutasse em casa no UFC 274, mas a organização decidiu por retirar o evento, previsto para acontecer no Rio de Janeiro, do país.

Mas isso não faz Gaethje deixar de sonhar com a chance de encarar o brasileiro num ambiente que lhe seria bastante hostil. O americano afirmou que não se importaria de ter a torcida contra na hora da luta e que estaria pronto para tal desafio

– Queria que essa luta fosse no Brasil. Quero lutar no caos. Se vocês forem ver minhas entrevistas, eu disse que queria lutar em território inimigo, como o Brasil, e lutar no caos. Umas 20 mil pessoas gritando ‘uh, vai morrer’, e eu confiante de que, se eu vencer, vão me amar… queriam fazer um card em maio e eu quero lutar contra o campeão brasileiro no Brasil. Quero lutar no caos – disse.

Justin Gaethje vem de uma vitória sobre Michael Chandler numa luta bastante disputada e considerada por muitos como uma das melhores de 2021. Mesmo com o triunfo, o desempenho do peso-leve não agradou, ao menos nas palavras do próprio lutador.

– Para dizer a verdade, achei que a luta estava ficando bem chata. Foi a primeira vez em que eu quis vencer alguém mais do que querer nocautear. Não foi uma performance boa e eu não gostei. Quero voltar a machucar as pessoas e a nocauteá-las. Mas agora que venci e irei lutar pelo cinturão, quero voltar ao que sempre fui – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo