Futebol Internacional

Juve sai na frente do Barça e avança por Di María

Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Desde 2015 no Paris Saint-Germain, Ángel Di María não renovará contrato com os franceses e está livre no mercado. Com equipes em reformulação após a temporada 2021/22 ser marcada por turbulências, Juventus e Barcelona se interessaram pelos serviços do argentino que já é um veterano da bola com seus 34 anos. Multicampeão por onde passou, o atleta tem reunião marcada com diretores da Juve e pode definir seu futuro já essa semana, o Barça ainda aguarda a situação do atleta, mas sem muito otimismo.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Di María é um pedido especial do treinador Massimiliano Allegri. A Juventus, junto a agentes de Ángel, avança por definição rápida do negócio. O jogador que nunca atuou no futebol italiano parece estar mais apto a jogar na Itália, e tende a rechaçar o Barcelona, rival do Real Madrid – clube onde o jogador fez história entre 2010 e 2014. A diretoria da Velha Senhora está otimista na acordo com o staff do argentino, enquanto o Barcelona já se contenta com a negativa do atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

A sala de troféus de Di María é extensa, e explica um pouco o porquê de estar sendo disputado por dois gigantes do futebol europeu. Com títulos por Benfica, Real Madrid e PSG, Ángel já foi sete vezes campeão de campeonatos nacionais, oito vezes de copas nacionais, além de uma Champions League com o Real Madrid. Pela Seleção Argentina conquistou uma medalha de ouro das Olimpíadas e uma Copa América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo