Juventude

Juventude abre vantagem na semifinal do Gauchão Sub-17

(Foto: Leonardo Bidese/ EC Juventude)

Ícaro marcou o gol da vitória do time jaconero sobre o Esportivo no jogo de ida

(Foto: Leonardo Bidese/ EC Juventude)
— Continua depois da publicidade —

O Juventude deu um passo importante na disputa por uma vaga na final do Campeonato Gaúcho Sub-17. Com gol de Ícaro, a base jaconera conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Esportivo, no último sábado (14), pelo jogo de ida da semifinal estadual, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Após um primeiro tempo com igualdade no placar, a Gurizada Jaconera chegou à meta na etapa final. Na altura dos 81 minutos, após escanteio, a bola sobrou para Ícaro, que cabeceou e balançou as redes, garantindo o triunfo do Verdão.

Com o resultado, o Juventude segue invicto na competição e vai confiante para o segundo jogo da semifinal do Gauchão. A classificação será decidida no próximo sábado (21), no estádio Homero Soldatelli.

Publicidade

Antes do confronto de volta, o time comandado pelo técnico Márcio Ebert vai a campo nesta quarta-feira (18), contra o Athletico Paranaense, no CT do Caju, pelo Brasileirão Sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo