Juventude

Juventude anuncia contratação do atacante Paulinho Moccelin

Arte: Juventude

O Juventude anunciou nesta segunda-feira (29), a contratação do atacante Paulinho Moccelin, de 28 anos. O jogador pertence ao Londrina e chega por empréstimo até o final da temporada, devendo se apresentar em Caxias do Sul nos próximos dias para juntar se ao grupo alviverde.

Moccelin é formado nas categorias de base do próprio Juventude e foi negociado com o Grêmio em 2013, onde realizou sua primeira partida profissional. Durante sua carreira teve passagens por vários clubes do futebol brasileiro, como Fortaleza, Londrina, Coritiba, Cuiabá, Chapecoense e Sport.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2018, Paulinho Moccelin foi comprado pelo Londrina, e desde então passou por uma série de empréstimos. Sua passagem mais recente foi pelo São Bernardo-SP, para o qual foi emprestado para a disputa do Campeonato Paulista, onde atuou em 12 partidas e marcou um gol.

Moccelin é a sexta contratação feita Juventude neste período de intertemporada. Além dele, foram anunciados anteriormente o volante Yuri, o lateral Busanello, o atacante Edinho, o zagueiro Thalisson Kelven e o meia Marlon. O Papo estreará no Brasileirão no próximo dia 10 de abril, quando enfrentará o RB Bragantino no Alfredo Jaconi.

Ficha Técnica

  • Nome: Paulo Roberto Moccelin;
  • Data de nascimento: 16/03/1994 (28 anos);
  • Naturalidade: Guaporé (RS);
  • Altura: 1,68m;
  • Posição: Atacante (ponta-direita, ponta-esquerda);
  • Clubes: Grêmio, Fortaleza, Londrina, Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão-SC, São José-RS, Maringá, Grêmio Novorizontino-SP, Chapecoense, Sport, São Bernardo-SP e Juventude.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo