Juventude

Juventude anuncia contratação do volante Yuri, pertencente ao Fluminense

Arte:ECJuventude

O Juventude anunciou nesta sexta-feira (18), em suas redes sociais, a contratação por empréstimo do volante Yuri, de 27 anos. O jogador pertence ao Fluminense e na última temporada disputou o Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá. O atleta já está em Caxias do Sul e iniciará os treinamentos da intertemporada na segunda feira (21), junto ao restante do elenco alviverde.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Yuri iniciou a carreira em 2013 no Osasco Audax, e antes de completar 20 anos foi vendido ao Palmeiras. Entretanto, o atleta nunca chegou a atuar pelo time da capital paulista, voltando a jogar pelo Audax até 2016, quando foi contratado pelo Santos.

Após defender o Peixe por quatro temporadas, foi contratado pelo Fluminense em 2019, onde disputou 53 partidas. Em 2021 foi emprestado ao Cuiabá para a disputa do Brasileirão, e lá atuou em oito jogos como titular, e entrou como reserva em outras 13 partidas. Agora, Yuri chega por empréstimo ao Juventude e reforçará o time até o final da temporada.

Eliminado na primeira fase do Gauchão, o Juventude tem pela frente um período de três semanas sem jogos, o qual será utilizado como preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe estreará na Série A 2022 diante do Red Bull Bragantino no dia 10 de abril, no Alfredo Jaconi.

FICHA TÉCNICA:

  • Nome: Yuri Oliveira Lima;
  • Data de nascimento: 05/08/1994 (27 anos);
  • Naturalidade: São Paulo (SP);
  • Altura: 1,82m;
  • Posição: Meia (Volante);
  • Clubes: Osasco Audax-SP, Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo