Juventude

Juventude anuncia contratação por empréstimo do atacante Fernando Pacheco, do Fluminense

Arte/Juventude

O juventude anunciou na tarde desta segunda (10), mais um reforço para a disputa da série A do campeonato brasileiro. O papo acertou a contratação do atacante peruano Fernando Pacheco, que chega do Fluminense. Essa é mais uma contratação considerada importante para a montagem da equipe alviverde que jogará o Brasileirão. Antes de Pacheco, o Juventude já havia acertado com o meio-campista, e destaque do Atlético Goianiense no último torneio, Chico e com o lateral-direito Michel Macedo.

                 

O atacante já está em Caxias do Sul, fará exames médicos e assinará o contrato com o Juventude. Fernando é natural de Canete no Peru, o início da carreira do atleta foi no Sporting Cristal (PER). Ele também passou pelas seleções de base do Peru, tendo atuado nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. O jogador chega por empréstimo do Fluminense após pouco menos de um ano e meio atuando no Tricolor Carioca.

O juventude estreia na série A do campeonato brasileiro contra o Cuiabá fora de casa no domingo (30) às 16h. A expectativa do Papo, sem dúvidas, é a manutenção na elite do futebol nacional. Tendo retornado a disputar o Brasileirão após mais de 10 anos, o alviverde vai fazer de tudo para seguir no Brasileirão nos anos seguintes, e isso incluiu buscar reforços de relevância e que possam somar em setores específicos, em que o time do Juventude é mais frágil.

Ficha do jogador

Nome: Fernando Pacheco Rivas
Altura:
Altura: 1,78
Data de nascimento:
26 de junho de 1999 ( 21 anos)
Posição:
atacante

Clube anterior: Fluminense/RJ.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo