Z - Futebol Agência ENM

Juventude anuncia meia-atacante Chico, destaque ex-Atlético-GO

Juventude contrata Chico, ex-Atlético-GO
Divulgação / Juventude

O Juventude tem mais um reforço para a Série A 2021. Na manhã desta segunda-feira (12), o Papo anunciou a contratação do meia-atacante Francisco Hyun-sol Kim, o “Chico”, ex-jogador que foi destaque do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos é aguardado nesta tarde no estádio Alfredo Jaconi para realizar exames e assinar contrato com o time de Caxias do Sul.

Chico é natural de Cascavel, no Paraná, mas possui nacionalidade sul-coreana. O atleta foi um dos melhores do time do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro. Pelo time goiano, o meia-atacante jogou 33 partidas e fez um gol na competição. Como destaques, o jogador ainda atuou em mais de uma competição pelo Dragão. Além da Série A, ainda disputou uma partida na Copa do Brasil, quatro no Campeonato Goiano e uma na Copa Verde.

Antes de atuar no Dragão, Chico atuou pelo Mirassol e também acumulou boas atuações pelo time paulista onde jogou nove partidas. A contratação do jogador faz parte dos esforços da direção do Juventude para montar um time para a disputa da Série A 2021. O Ju volta a disputar a competição depois de 13 anos e deve continuar no mercado em busca de mais contratações.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo