Juventude

Juventude anuncia o lateral-direito Rodrigo Soares como reforço para a temporada 2022

Arte: Juventude

O Juventude anunciou nesta sexta-feira (14) a contratação do lateral-direito Rodrigo Soares para a temporada 2022. O jogador de 29 anos atuou durante 7 anos no futebol europeu e estava no PAOK, da Grécia, desde 2019.

Rodrigo, antes de chegar ao Juventude, começou sua carreira no Santo André, destacou-se em passagem pelo Grêmio Anápolis e chamou a atenção do Porto, que contratou o atleta em 2015. Sem chegar a atuar pela equipe principal do gigante português, transferiu-se em 2017 para o Aves onde fez mais de 70 jogos e conquistou a Taça de Portugal de 2018.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pelo seu último clube, o PAOK, o atleta jogou 64 partidas e foi campeão da Taça da Grécia na temporada 2020-21. No ano passado entrou em campo 34 vezes, entre partidas do Campeonato Grego, Taça da Grécia, Liga Europa e classificatórias da Liga do Campeões, fez um gol e deu três assistências, e agora, chega ao Juventude.

O lateral assinará com o Juventude contrato válido até o final deste ano. Com este anúncio, o Ju soma um total de 9 reforços para a temporada, são eles, além de Rodrigo Soares: César (goleiro), Daniel Boza (zagueiro), Moraes (lateral-esquerdo), Rômulo (volante), Darlan (volante), Rodrigo Bassani (meia), Hélio Borges (atacante) e Vitor Gabriel (atacante).

Confira abaixo a ficha técnica do novo reforço do Juventude:

FICHA TÉCNICA

  • Nome: Rodrigo Alves Soares
  • Data de nascimento: 26/12/1992
  • Naturalidade: Porangatu (GO)
  • Altura: 1,76m
  • Posição: Defensor (Lateral-direito)
  • Clubes: Santo André, Grêmio Anápolis, Porto (Portugal), Chaves (Portugal), C.D. Aves (Portugal), PAOK (Grécia) e Juventude (BRA)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo