Juventude

Juventude anuncia o retorno do atacante Roberson

Roberson volta ao Juventude
Divulgação/ E.C Juventude

O atacante Roberson está de volta ao Juventude depois da metade de uma década. Nesta terça-feira, dia primeiro de junho, o Papo anunciou de forma oficial o retorno do jogador através de suas redes sociais. A vinda do jogador é mais uma do grupo de reforços que o Ju montou e ainda permanece montando para o Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A NOTA DO ANÚNCIO DO JUVENTUDE

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGADOR CONHECIDO

Essa será a quarta passagem do atacante Roberson no Juventude. A última, em 2016, foi a mais vitoriosa da carreira do jogador. Cinco anos atrás, o atleta ajudou o Papo a chegar à final do quando Campeonato Gaúcho onde o mesmo foi o vice-campeão. Além disso, no mesmo ano, o Papo chegou às quartas de final da Copa do Brasil e subiu para a Série B.

Antes de 2016, Roberson atuou pelo Ju pela primeira vez em 2010, quando foi emprestado pelo Grêmio para a disputa do Campeonato Gaúcho e fez sete jogos. Depois de passar por Sport, Avaí e Naútico, ele retornou Papo em 2014, quando atuou em cinco jogos.

POR ONDE ROBERSON ESTEVE ATUANDO

O atacante Roberson possui passagens por diversos clubes do Brasil e dois que são de fora do país. Antes de voltar ao Papo, o jogador estava atuando no Atlético Goianiense. Além do Dragão, o jogador também passou pelo Cruzeiro em 2020, o Bragantino em 2019 e pelo Inter nas temporadas 2017 e 2018. O atleta também defendeu o Grêmio no inicio da carreira. Além destes, Roberson também teve passagens por Sport Recife e Náutico no Nordeste e Avaí no Sul.

Em 2015, o jogador foi atuar na Argelia onde defendeu o time do MC Alger. Alguns anos depois foi emprestado pelo Inter para atuar no Jeju United, da Coreia do Sul.

Roberson tem 32 e é mais um reforço no sistema ofensivo do Juventude para o Campeonato Brasileiro desta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo