Botafogo

Juventude anuncia reforços para o ataque e a lateral-esquerda

Fernando Alves / Esporte Clube Juventude / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (24), o Juventude anunciou a contratação do atacante Rafael Bilu, 22 anos, e do lateral-esquerdo Guilherme Santos, 33 anos. O técnico Marquinhos Santos aguarda as publicações dos nomes dos jogadores no boletim informativo diário da CBF para poder contar com o atleta dentro das quatro linhas.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rafael Bilu passou por todas as categorias de base do clube, desde a equipe sub-13 e conquistou a Taça BH com a equipe sub-17. Ele também soma passagens por América Mineiro e CSA, Pelo clube alagoano, Bilu disputou 40 jogos na última temporada, com quatro gols marcados. Antes de se transferir ao Juventude, o jovem integrou o elenco do Mirassol, na disputa do Campeonato Paulista desta temporada e atualmente fazia parte da equipe sub-23 do Corinthians na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, aonde disputou 14 jogos e anotou dois gols.

Guilherme Santos começou a carreira no Vasco da Gama. O lateral atuou, também, por Paysandu, Fluminense, Bahia, Atlético-MG, Santos e Figueirense. No futebol do exterior tem passagens pelo futebol espanhol, jogando por Almería e Real Valladolid. Nesta temporada, Guilherme estava no Botafogo disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Também nesta sexta-feira, o Juventude oficializou a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Alyson. O jogador, que pertence ao Ceará, foi repassado ao Sampaio Corrêa, que disputa a Série B do Brasileirão. Dentro de campo, o Papo recebe o Santos, neste domingo, 16h, pela 22ª rodada da competição nacional. O clube é 17º colocado, com 23 pontos e uma vitória simples deixa o time fora da zona do rebaixamento ao término da rodada. Há seis jogos sem vencer, o time atravessa a maior série negativa desde que voltou à Série A.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top