Atlético-MG

Juventude anuncia retorno de Vitor Mendes, novamente emprestado pelo Atlético-MG

Foto: Divulgação / Juventude

O Juventude anunciou o retorno do zagueiro Vitor Mendes, de 23 anos, junto ao Atlético-MG. Jogador foi um dos grandes destaques do time gaúcho na campanha de permanência na Série A em 2021 e fica no clube até o fim de 2022.

O zagueiro foi destaque do Juventude e retornou ao Atlético para ser utilizado, mas o retorno inesperado de Junior Alonso diminui as vagas no sistema defensivo e o Galo resolveu emprestá-lo novamente. O Vasco também tinha interesse, mas o jogador decidiu voltar ao Ju. O empréstimo é válido até 30 de novembro deste ano.

As negociações aconteciam já há algumas semanas e o Atlético vivia o impasse entre a saída de Vitor Mendes ou Igor Rabello, desejado pelo São Paulo. Rabello ficou e Mendes foi liberado com o Juventude aceitando os moldes de negociação proposto pelo alvinegro.

Vitor Mendes disputará espaço agora com Paulo Miranda, Rafael Forster, Danilo Boza e Thalisson na defesa do Juventude. Vitor Mendes já atuou por 45 partidas e marcou três gols com a camisa alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo