Juventude

Juventude anuncia saída do técnico Jair Ventura após início ruim no Gauchão

Fernando Alves/E.C.Juventude

O Juventude anunciou na manhã desta sexta-feira (11), a saída do técnico Jair Ventura do comando da equipe. Além do treinador, deixam o clube o auxiliar técnico Émerson e o analista de desempenho Antônio Macedo.

O técnico Jair Ventura chegou no Juventude em outubro de 2021 e comandou a equipe na reta final do Brasileirão. Nesse processo, conseguiu, também, garantir a permanência da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto procura um substituto para o restante da temporada, o papo deve ser comandado pelo auxiliar-técnico Eduardo Barros, no jogo de domingo (13), contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O técnico Jair Ventura deixa o Alviverde após cinco jogos sem vitória e na vice-lanterna do Campeonato Gaúcho, com apenas dois pontos conquistados, a frente somente do Guarany de Bagé. O time de Caxias do Sul acabou sendo derrotado por São Luiz e União Frederiquense, fora de casa. Além disso, o Juventude empatou com Ypiranga, de Erechim, e Novo Hamburgo. Na estreia, ainda perdeu para o Internacional em pleno Alfredo Jaconi.

Os números de Jair Ventura no Juventude:

  • 16 jogos
  • 5 vitórias
  • 5 empates
  • 6 derrotas
  • 41,6% de aproveitamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo