Juventude

Juventude apresenta novo uniforme com tons de verde escuro

Divulgação/Juventude

O Juventude tem um novo uniforme para a disputa do Campeonato Gaúcho e do Brasileirão de 2021. A nova camiseta, apresentada oficialmente na tarde da última sexta-feira (05), traz mais detalhes na cor verde escuro, e é complementada por outros tons de verde. Inicialmente ela será a terceira opção para os jogos.

A nova camisa, que a princípio será apenas a terceira opção, já está a venda nas lojas e no site do Juventude. O preço inicial dela é de R$ 159,90. Através da página oficial para compra do novo modelo, os tamanhos variam desde o pequeno (P), até um extra grande avançado (EXGGG). Todavia, fica claro que esse uniforme apresenta um estoque limitado. Então, se o torcedor do Juventude quiser garantir a sua, precisará se apressar para comprar.

A estreia oficial da nova camiseta ainda não foi divulgada pelo Juventude. Todavia, seguindo o padrão de lançamento nacional de uniformes, é possível que ela já seja usada pelos atletas na próxima rodada do Gauchão, contra o Novo Hamburgo. O duelo ocorre no Estádio do Vale, na segunda-feira (08) e tem início marcado para às 22h.

Apesar da divulgação da camiseta abrilhantar a semana do Juventude, os últimos dias não tem sido fáceis. Além de um péssimo começo de estadual, o técnico Marquinhos Santos perdeu a mãe, vítima de Covid-19, e o clube, em homenagem, decretou três dias de luto. O fato, inclusive, causou o adiamento do lançamento do novo uniforme, que já era para ter ocorrido anteriormente.

Confira mais imagens do novo uniforme do Juventude:

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo