Juventude

Juventude busca manter bom retrospecto contra paulistas no Brasileirão

Fernando Alves / EC Juventude / Divulgação

O Juventude visita o Palmeiras neste domingo (02), 18h15, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão busca manter o bom retrospecto contra equipes paulistas na competição. Até aqui, foram duas vitórias (RB Bragantino e Santos), três empates (Corinthians, Santos e São Paulo) e apenas um derrota, justamente para o adversário deste final de semana.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos vai contar o meia Wagner, recuperado de uma lesão de grau dois na região posterior da coxa direita, além do zagueiro Rafael Forster, que cumpriu suspensão na última rodada, depois de ter sido expulso na derrota para o Athletico. Por outro lado, os recém contratados Guilherme Santos e Rafael Bilu vão permanecer em Caxias do Sul aprimorando a parte física, segundo informou o treinador.

Em relação ao time titular do Juventude, a tendência é que se repita a equipe que iniciou a partida contra o Santos, que terminou com goleada alviverde por 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. Os prováveis onze iniciais do Papo são: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Castilho, Wescley, Sorriso (Capixaba) e Ricardo Bueno.

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A vitória na última rodada fez com que o Juventude saltasse para a 14ª posição com 26 pontos, mas a apenas três da zona de rebaixamento. Diante deste cenário, o Papo quer voltar de São Paulo com três pontos e, assim, poder trabalhar com mais tranquilidade nas rodadas seguintes do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo