Juventude

Juventude completa seis jogos sem vitórias

Fernando Alves/E.C.Juventude

No último sábado (02), o Juventude completou 6 jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro, a partida que ocasionou a sequência negativa foi contra o Atlético-MG. O jogo válido pela 15ª rodada do campeonato nacional ocorreu na casa do Juventude, o Alfredo Jaconi, e terminou com o placar em 2 a 1 para a equipe mineira.

A sequência de resultados negativos começou na 10ª rodada, contra o Athletico. Em jogo disputado no Alfredo Jaconi, o Papo acabou sendo derrotado por 3 a 1, foi a quarta derrota da equipe no campeonato. Em seguida foram 4 derrotas para Corinthians, Santos, Atlético-GO e Atlético-MG, e um empate contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Juventude é derrotado pelo Atlético-MG pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro – Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Juventude soma com apenas duas vitórias em 15 jogos disputados na atual edição do Campeonato Brasileiro. O primeiro triunfo ocorreu contra o Avaí na 6ª rodada, no Estádio da Ressacada, a equipe gaúcha venceu pelo placar de 2 a 1. A conquista dos outros três pontos aconteceu na 9ª rodada, contra o Fluminense, em jogo disputado no Estádio Alfredo Jaconi, o Papo derrotou o tricolor carioca por 1 a 0.

Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Juventude já conta com 15 jogos, sendo duas vitórias, cinco empates e oito derrotas, sendo a defesa mais vazada da competição. O Ju é o atual vice-lanterna do Brasileirão, com 11 pontos, um ponto a menos do último colocado, o Fortaleza, que ainda não jogou na rodada.

O próximo compromisso do Juventude é no domingo (10), às 11h, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude terá um semana livre para poder treinar, será a terceira partida sob o comanda do novo técnico Umberto Louzer, ex-Atlético-GO.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top