Juventude

Juventude conhece datas de mais quatro jogos no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (26), a tabela detalhada de mais quatro rodadas da Série A do Brasileirão. Além disso, foi confirmada a alteração da data da partida entre Atlético Goianiense x Juventude, de 1º para o dia 23 de novembro, às 19h, em Goiânia. Confira o calendário completo de jogos já definidos:

                 

– 10/11, 21h30 (quarta-feira): Juventude x Inter, no Alfredo Jaconi.

– 14/11, 19h (domingo): Chapecoense x Juventude

– 17/11, 20h30 (quarta-feira): Juventude x Fluminense

– 20/11, 19h (sábado): Atlético-MG x Juventude

– 23/11, 19h (terça-feira): Atlético-GO x Juventude

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O técnico Jair Ventura está tendo a semana cheia para trabalhar até a partida contra o Bahia, sábado, 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi. Para a partida, o treinador terá o desfalque do goleiro Douglas, que não pode atuar porque pertence ao Bahia, o reserva, Marcelo Carné, se recupera de um desconforto e não tem presença confirmada, caso não possa jogar, o terceiro goleiro, William, será o titular. Por outro lado, Ricardo Bueno e Vagner voltam a ter condições de jogo e devem reforçar o time. O grupo terá um longo período atuando apenas em Caxias do Sul, já que a próxima partida fora será apenas no dia 14 de novembro, contra a Chapecoense, em Chapecó.

O Juventude conseguiu se manter fora da zona do rebaixamento ao término da rodada, graças ao ponto conquistado contra o Ceará e as derrotas de Grêmio, Santos e Sport. O time ocupa a 16ª colocação com 29 pontos, mesma pontuação que o 17º, Santos, mas com saldo de gols melhor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo