Juventude

Juventude divulga novo uniforme para a disputa da temporada de 2021

Divulgação/JUVENTUDE

Após 14 anos fora da serie A do campeonato Brasileiro, o Juventude lançou oficialmente nesta tarde de quinta-feira (03) o seu novo uniforme, que será utilizado na temporada de 2021. Os novos uniformes do Papo são fornecidos pela marca própria, 19Treze. Todavia, apesar de ser próprio, o material é produzido na China. 

                 

A ideia é que estreia do novo uniforme aconteça contra o Athletico, domingo (06) ás 18h15, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o retorno dos jogos do Juventude ao Alfredo Jaconi, após o estádio passar por uma serie de reformas que foram exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que o clube pudesse voltar a competir na série A do campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O evento de lançamento do novo material esportivo do clube aconteceu para a impresa no estádio Alfredo Jaconi, juntamente com a inauguração das obras do estádio. O novo uniforme Alviverde tem o desenho clássico, com o verde e branco, listrados verticalmente, além de textura com forma de dna. O símbolo traz a tradicional paixão Jaconera, que passa de gerações para gerações, o calção é branco com uma listra verde na lateral e o meião também branco.

Já o segundo uniforme Alviverde traz, segundo comentado pelo clube, a valorização da Serra Gaúcha as origens da equipe Jaconera. Na vestimenta número dois, predomina as cores brancas, mas com detalhes em verde no peito, que remetem as montanhas da Serra. Completam o novo uniforme do Juventude um calção verde com uma listra branca na lateral e o meião verde.

Os novos uniforme já estão em pré venda no site da marca 19Treze e no Papo Store, site do Juventude para venda de produtos oficiais. Os preços seguem o padrão da temporada anterior, custando R$ 279 a camisa oficial número um. Já a segunda vestimenta está um pouco mais barata, R$ 250.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo