Juventude

Juventude e Caxias promovem ação solidária para lar de idosos

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Juventude e Caxias se uniram, na manhã desta segunda-feira (24), para anunciar uma parceria solidária. O alviverde, junto do maior rival, organizou uma campanha para ajudar um lar de idosos. A previsão, anunciada pelo Papo, é que, no dia 19 de junho, um sábado, ocorra o “Ca-Ju solidário”.

                 

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Segundo anúncio oficial do Juventude, almoços serão vendidos durante a ação solidária e a renda dessa iniciativa será totalmente revertida para o Lar da Velhice São Francisco. Com o intuito de evitar aglomerações e respeitar os protocolos e exigências, o evento acontecerá no formato Drive-Thru, onde será realizada a entrega das refeições aos voluntários, sem que os mesmos precisem sair de seus carros. O evento, que ocorrerá em junho, será organizado no salão paroquial da igreja Santa Catarina, a partir das 11h30min, em Caxias do Sul.

O objetivo é que sejam vendidos 800 ingressos, que podem ser adquiridos direto no Lar São Francisco ou na secretaria dos clubes. Além do Juventude, que será o responsável por um galeto, e o Caxias, que será responsável pela maionese e salada verde, uma gráfica local vai fazer a impressão dos ingressos de forma gratuita e a massa, para a refeição, também será doação de uma empresa local.

Até o dia da ação conjunta, todavia, o Juventude busca seguir dando alegria e auxilio para a torcida de outra forma. O clube gaúcho foca todas as atenções na reestreia pelo Campeonato Brasileiro da Séria A. No próximo sábado (29), o papo visita o Cuiabá, pela primeira rodada do torneio nacional. E a preparação segue a todo vapor para conseguir a manutenção na principal divisão do país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo