Campeonato Gaúcho

Juventude é derrotado pelo São José e permanece no meio da tabela do Campeonato Gaúcho

São José x Juventude pelo Campeonato Gaúcho
Arthur Dallegrave/ECJuventude

Juventude e São José entraram em campo, em Porto Alegre, neste domingo (28), em busca de mais uma vitória no Campeonato Gaúcho. Em uma partida que teve apenas um gol marcado e que foi disputado no Francisco Novelletto Neto, quem se deu melhor foi o Zequinha. O clube da capital ganhou a partida com um gol marcado por Rafael Tavares.

O resultado deixou o Juventude paralisado no meio da tabela de classificação do Gauchão, na sétima colocação com 9 pontos. Já o São José pode se afastar um pouco da zona de rebaixamento, estando agora em nono. Depois da partida desta noite, o Ju volta a campo no próxima quinta-feira (01). O alviverde vai encarar o time do Aimoré, às 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Enquanto o time do São José defronta o Internacional, na quarta-feira às 21h30, no estádio Beira-Rio.

PRIMEIRO TEMPO

O São José se deu melhor na primeira etapa. O Zequinha abriu o placar aos 18 minutos quando Rafael Tavares marcou. A bola foi para a rede do Juventude quando o jogador recebeu bom passe de Samuel próximo da pequena área. Com o resultado negativo, o Juventude correu atrás, criou algumas oportunidades, mas não conseguiu o empate nos primeiros 45 minutos da partida. O time da serra apresentou enorme dificuldades com o gramado sintético

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi aberto e as duas equipes tiveram chance para fazer gol. Os goleiros Marcelo Carné e Fábio foram obrigados a aparecerem para salvar o Juventude e o São José, respectivamente. O time da serra teve uma chance clara de gol logo aos seis minutos de jogo, onde Matheus Peixoto esteve cara a cara com Fábio na marca do pênalti. O goleiro do Zequinha salvou a sua equipe. Já o time de Porto Alegre teve ao menos duas chances claras de fazer o segundo, sendo uma aos 40 minutos quando Alessandro Vinicius cabeceou a bola à direita de Carné, após receber bom cruzamento. No final, o Juventude até tentou esboçar uma pressão, mas não conseguiu alterar o marcador.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo