Juventude

Juventude e Grêmio se enfrentam na Arena buscando encerrar má sequência

Foto: Fernando Alves / EC Juventude / Divulgação

Neste domingo (17), a partir das 18h15, em Porto Alegre, Juventude e Grêmio travam um duelo pela sobrevivência na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer desde o dia 26 de setembro, quando goleou o Santos, em Caxias do Sul, o Verdão é o 15º colocado com 28 pontos, a dois na zona do rebaixamento. Jejum ainda maior é o do Grêmio, que não conquista uma vitória desde 19 de setembro e amarga a vice-lanterna com 23 pontos.

                 

O técnico do Juventude, Marquinhos Santos, não vai poder contar com o lateral-esquerdo William Matheus, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na vaga, Guilherme Santos deve receber oportunidade. Os volantes titulares, Dawhan e Jadson voltam naturalmente ao time depois de cumprirem suspensão. A dúvida fica por conta de Ricardo Bueno, o centroavante sentiu desconforto no posterior da coxa esquerda no último jogo e precisou ser substituído.

O provável Juventude tem Douglas; Michel Macedo, Forster, Vitor Mendes, Guilherme Santos; Jadson, Dawhan, Castilho, Wagner; Paulinho Boia e Ricardo Bueno (Roberson).

Depois de demitir Luiz Felipe Scolari, a direção do Grêmio anunciou a contratação de Wagner Mancini, que terá a missão de livrar o time da degola. Ele já deve ocupar a casamata no domingo. O time ainda é um mistério. O tricolor já foi derrotado duas vezes para o Juventude este ano, pelo Gauchão e Campeonato Brasileiro, por outro lado, o Verdão busca um feito inédito, vencer na Arena.

o do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ainda na sexta-feira (15), o Juventude comunicou a rescisão de contrato com o atacante Edwin Mosquera. O atacante justificou sua saída por problemas particulares e o acordo foi feito entre as partes para que ele deixasse o clube. Mosquera integrava a equipe de aspirantes do Juventude e disputou uma partida pelo profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo