Juventude

Juventude é o único dos gaúchos da Série A que terá semana livre para treinar

Juventude terá semana de folga
Fernando Alves/E.C Juventude

O Juventude terá uma semana livre para treinar a partir desta segunda-feira. O próximo compromisso oficial do clube será no domingo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do empate na estreia da competição nacional, o Papo vai receber o time do Athletico Paranaense no Alfredo Jaconi no dia 6 às 18h15.

DIFERENTE DE GRÊMIO E INTER

O Ju é o único dos gaúchos da Série A que vai ter mais tempo para se preparar para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Grêmio e Inter farão as suas estreias na Copa do Brasil. O Tricolor diante do Braziliense e o Colorado contra o Vitória.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

TEMPO PARA RECUPERAÇÃO

Após o empate contra o Cuiabá, o auxiliar técnico Eduardo Barros, que comandou o Juventude na partida, disse em entrevista coletiva que o lateral-esquerdo Alyson sentiu um desconforto muscular durante a semana de preparação para a estreia na Série A. “O Alyson perdeu algumas sessões de treinamento porque após o jogo contra o São José ele sentiu um desconforto muscular. Ele hoje é o titular da posição e fez muitas funções positivas ao longo do jogo”, comentou Eduardo. Os próximos dias devem servir de avaliação sobre a condição do jogador.

UM DESCASO A MAIS PARA OS ATLETAS DO JUVENTUDE

Diferentemente de muitos clubes da Série A, o Juventude direciona o seu foco total à competição nacional. Alguns clubes da elite terão nos próximos dias uma agenda apertada de jogos, intercalando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e em alguns casos competições continentais com a Sul-Americana e Libertadores da América.

Vale destacar que o Juventude estava na Copa do Brasil desta temporada mas foi eliminado na segunda fase da competição após perder nas penalidades para o time do Vila Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo