Juventude

Juventude enfrenta o Grêmio no jogo de volta do Gaúchão Sub-20

Fernando Alves/E.C. Juventude

Nesta terça-feira (16), o Juventude enfrenta o Grêmio no jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho 2022, no primeiro jogo, o Papo foi superado pelo placar de 1 a 0. A partida vai ser realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS, a bola começa a rolar a partir das 15h.

O primeiro jogo foi disputado no Campo da Randon, em Caxias do Sul. O Ju perdeu pelo placar de 1 a 0, com gol de Cuiabá para o Grêmio, o Papo conseguiu chances claras de gol, mas a bola não entrou. No jogo da volta, o clube vai em busca de uma virada para conseguir a classificação para a grande final.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Juventude vem de uma boa campanha desde a fase classificatória, na fase de grupos o Papo foi o líder do Grupo A com 19 pontos, em oito jogos, com seis vitórias, um empate e uma derrota, tendo feito 34 gols e levado apenas 4, com um saldo de 30 gols. Nas oitavas de final, a equipe jaconera enfrentou o Rio Grandense, no primeiro jogo venceu por 1 a 0, na partida da volta ganhou com uma goleada por 5 a 1.

Nas quartas de final, o Ju voltou a fazer grandes jogos, vencendo os dois jogos contra o Ypiranga. A primeira partida foi realizada no Emílio João Assoni, o Verdão venceu por 3 a 1, na volta, o Juventude voltou a vencer, dessa vez, por 3 a 0.

O Internacional é o primeiro clube que conquistou a vaga para a final, venceu os dois jogos contra o São José, com 4 a 0 no placar agregado. O Colorado é a equipe com uma das melhores campanhas da competição, contando com apenas um empate contra o Apafut.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo