Geral

Juventude observa Ricardinho, ex-Sport, que está sem clube

Marlon Costa/Pernambuco Press

Sabendo da saída iminente de  Matheus Peixoto, o Papo está em busca de reforços para qualificar seu time na reta final do Campeonato Brasileiro , por isso, o Juventude está monitorando a situação do volante  Ricardinho, que saiu do Ilha do Retiro porque o clube está visando reduzir a folha salarial do clube.  Ele e mais oito jogadores foram dispensados do Clube do Recife. 

   Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ricardinho, de 32 anos, defendeu o time da Ilha do Retiro nas últimas duas temporadas. Neste período, atuou em 42 jogos, sendo grande parte deles como titular. Antes de ser alvo do Papo, o Guarani de campinas demonstrou interesse no futebol do meio campista. Antes de se destacar no Sport, Ricardinho passou por Criciúma e Guarani e nas duas ocasiões disputou a Série B  do Campeonato Brasileiro.

Precisando qualificar seu elenco para permanecer na Série A, o Juventude deve avançar na negociação com Ricardinho até o final de semana, para tentar regularizar a situação do jogador no BID e ter o atleta à disposição até o jogo do Atlético -MG (08).

Lembrando que a equipe do Alfredo Jaconi está conversando com o atacante Marcos Péres, ex-Deportivo Cali, que rescindiu o seu contrato com o clube colombiano nesta Sexta-feira(15) e a diretoria já disse que está querendo contar com o jogador até o fim do Campeonato Brasileiro.

O JU tenta efetivar as contratações de Ricardinho e Marco Pérez até o  confronto contra o Atlético-MG. Lembrando que o Papo ocupa a 13ª  colocação com 16 pontos e segue longe da zona de rebaixamento. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, Vice-Líder do Campeonato Brasileiro, Domingo (08), no Alfredo Jaconi. Provavelmente sem Matheus Peixoto e com a chegada de Ricardinho e Marcos Pérez.    

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo