Juventude

Juventude faz duelo direto pela permanência contra o Atlético-GO

Crédito: Fernando Alves / EC Juventude / Divulgação

A derrota para o líder Atlético-MG, no último final de semana, já é página virada no Juventude. Nesta noite de terça-feira, a partir das 19h, o time visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo é encarado como uma decisão por Juventude e Atlético-GO, que têm o mesmo objetivo no campeonato: a permanência na Série A. O time alviverde é o 16º colocado, com 39 pontos, enquanto o adversário vem logo acima, é o 15º com 40. O primeiro time dentro da zona do rebaixamento é o Bahia, com 37 pontos, portanto, uma vitória nesta noite faz com que o vencedor abra cinco ou seis pontos dos quatro últimos colocados.

O técnico do Juventude, Jair Ventura, terá todos os jogadores à disposição para a partida. O zagueiro Vitor Mendes e meia Guilherme Castilho, que não puderam atuar no último jogo porque pertencem ao Atlético-MG, voltam ao time titular, e Bruninho volta a ser opção no banco de reservas. O provável time tem Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Se o Juventude tem apenas uma derrota nos últimos seis jogos, a fase do time goiano é inversa a do time gaúcho. A última vitória do Dragão no campeonato foi na 28ª rodada, quando venceu o Grêmio, por 2 a 0. De lá para cá são seis jogos, com três empates e três derrotas. Na última rodada, o Goianiense empatou em 1 a 1 com o Ceará, dentro de casa. Os prováveis onze iniciais do técnico Marcelo Cabo tem Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Igor Cariús); Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Janderson, Brian Montenegro (Zé Roberto) e João Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo