Juventude

Juventude já tem data para anunciar os novos uniformes para o Campeonato Brasileiro

Juventude / Divulgação

O juventude anunciou nesta segunda -feira (31) quando irá apresentar os novos uniformes que o time usará para a disputa da serie A do Campeonato Brasileiro. O Papo fará, na próxima quinta-feira (3), a revelação de como será o material esportivo para o desenrolar do Brasileirão.

                 

Os novos uniformes do Juventude serão fornecidos pela marca própria, 19Treze. Todavia, apesar de ser próprio, o material é produzido na China. A ideia é estrear os novos uniformes em casa, na volta da equipe aos jogos no estádio Alfredo Jaconi, contra o Athletico , no próximo domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além da apresentação do novo uniforme que utilizará no Brasileirão, o Juventude começará a pré venda dos novos produtos também na quinta-feira. Poucos detalhes foram revelados, mas as cores principais, com listras verde claro e branco, serão mantidas, já que é uma marca do Papo.

A forma como será o evento, e tampouco o horário que irá acontecer, ainda não foram divulgados pelo Juventude. O que se sabe, é que a direção convidou a imprensa para uma visita ao estádio Alfredo Jaconi, no final da tarde, e irá apresentar as obras que foram realizadas pelo clube para poder competir na elite do nacional, para, na sequência, revelar os novos uniformes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo