Juventude

Juventude pode retomar sistema de dois zagueiros em sua próxima partida

Fernando Alves/ECJuventude

Em preparação para o confronto contra o Botafogo, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Juventude voltou a jogar em um esquema tático com dois zagueiros nos treinos desta semana. Após utilizar tática de três zagueiros e ser derrotado pelo Cuiabá, no último sábado (13), o técnico Umberto Louzer optou por retomar o sistema anterior, com uma linha de quatro defensores.

                 

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A presença de Chico Kim no time titular também foi novidade. O meia, que ficou no banco de reservas na última partida, ocupou o espaço deixado pela saída do zagueiro Thalisson, e pode aparecer na formação inicial do Juventude contra o Botafogo. Segundo Louzer, esta formação é uma opção para o duelo contra o alvinegro.

Os volantes Anderson Leite e Élton, que entraram no segundo tempo da derrota para o Cuiabá, também atuaram na equipe principal do treinamento. O restante da formação inicial permaneceu: Pergorari ocupou o gol; Rodrigo Soares e Moraes atuaram nas laterais; Ygor Nogueira e Paulo Miranda formaram a dupla de zaga; Bruno Nazário continuou com sua vaga no meio de campo; e Felipe Pires e Isidro Pitta ficaram no ataque.

O confronto entre Juventude e Botafogo, pela 23ª rodada do Brasileirão, está marcada para o próximo domingo (21). A partida terá início às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo