Juventude

Juventude pode ter mudanças contra o Santos, aponta Marquinhos Santos

Juventude pode ter mudanças contra o Santos
Fernando Alves/E.C.Juventude

Ao que tudo indica existe a possibilidade do Juventude ter um time diferente contra a equipe do Santos no próximo sábado na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira (11), o técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista no CT Rei Pelé e revelou que há a possibilidade do Papo ter modificações em comparação com os onze titulares que perderam para o Athletico Paranaense na última rodada em Caxias do Sul. 

NOVO VOLANTE?

A primeira mudança é no meio-campo. O volante Matheus Jesus pode ganhar uma oportunidade contra o Peixe após bom segundo tempo contra o Athletico Paranaense na visão da comissão técnica. 

— Nós tivemos uma conversa novamente com ele, e está evoluindo. Ele ainda não atingiu a meta que entendemos ser necessária, mas está muito próximo. Acredito que dentro de alguns dias ele possa estar apto para começar, até mesmo contra o Santos. Mas sabemos que ele precisa de um pouco mais de preparação para evoluir a condição física — disse Marquinhos Santos sobre o volante. 

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

MANUTENÇÃO NA DEFESA

Até o final desta sexta-feira, existia a possibilidade de que o zagueiro Rafael Forster ficasse de fora do jogo de sábado, já que ele havia sentido um desconforto na coxa na partida contra o Athletico. O defensor conseguiu se recuperar e deve ser titular na Vila Belmiro. Quem também poderá ganhar uma oportunidade é o jovem Marcos Vinícius, que entrou no segundo tempo nas duas primeiras partidas da Série A. Por fim, outra novidade pode ser a entrada de Eltinho na lateral-esquerda. O jogador pode começar visando o embate contra Marinho, do Santos, um dos expoentes mais velozes do time paulista. 

— Nós temos convicções, e a semana foi boa em observar várias situações. Vamos seguir com um padrão de jogo que vem evoluindo e, claro, ajustando os detalhes necessários, principalmente quando acontecem as derrotas. Temos três situações trabalhadas e vamos decidir mais próximo ao início do jogo — afirma Marquinhos Santos sobre as possíveis trocas nos titulares para a partida.

Santos e Juventude entram em campo às 19h (horário de Brasília). O Peixe vem de duas vitórias na semana, uma pela Série A diante do Ceará e outra pela Copa do Brasil diante do Cianorte. Já o Juventude acumula um ponto conquistado em dois jogos até aqui na Primeira Divisão com um empate contra o Cuiabá e uma derrota para o Athletico Paranaense. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo