Juventude

Juventude precisará vencer 50% dos jogos do Brasileirão para evitar o rebaixamento

Fernando Alves/Juventude

Juventude precisa de cinco vitórias para se livrar do fantasma do rebaixamento, porém em nenhum momento do campeonato esse aproveitamento foi atingido pelo time. A equipe comandada por Jair Ventura, precisará vencer todos os confrontos diretos para sonhar com a permanência na Série A. Confira os jogos!

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Três dos dez jogos da tabela, são confrontos diretos com adversários que brigam para fugir da Zona de rebaixamento. O primeiro acontece dia 14, com a virtual rebaixada Chapecoense. O segundo confronto acontece contra o Atlético-GO, dia 23 de novembro. último acontece com São Paulo, provavelmente no dia 1/12 em São Paulo.

Dos 10 jogos restantes, são 4 no Alfredo Jaconi. Porém os jogos serão contra equipes que estão brigando por uma vaga na Libertadores. O Juventude encara Internacional, Fluminense, Red Bull Bragantino e Corinthians no Alfredo Jaconi. Precisando somar pelo menos duas vitórias para conseguir a permanência na Séria A.

Mesmo tendo margem de erro, a equipe do Juventude precisa voltar a vencer. A última vitória da equipe de Caxias aconteceu dia 26/9, na vitória de 3 a 0 contra o Santos. Desde lá JU só somou pontos com empates e sofreu muitos gols e automaticamente se tornou a 3° defesa mais vazada do Brasileirão

Sendo assim, a equipe do Juventude precisa vencer todos os confrontos diretos que serão fora de casa e arrancar pontos valiosos das equipes que brigam por vaga na Copa Libertadores, na reta final do campeonato brasileiro. O desempenho dos últimos jogos anima o torcedor, mas o papo precisa melhorar a finalização para conquistar tais objetivos.

Jogos do Juventude no Brasileirão

  • Juventude x Internacional – 10/11
  • Chapecoense x Juventude – 14/11
  • Juventude x Fluminense – 17/11
  • Atlético-MG x Juventude 20/11
  • Atlético- GO x Juventude -23/11
  • Juventude x Red Bull Bragantino – A confirmar
  • Fortaleza x Juventude – A confirmar
  • São Paulo X Juventude – A confirmar
  • Juventude x Corinthians – A confirmar
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo